Inadimplência

Imagem - Inadimplência

A saúde financeira do condomínio impacta diretamente no bom funcionamento dele

A inadimplência é aquela pedra no sapato que atrapalha tudo. Não é só uma questão de não conseguir pagar as contas, mas também de deixar o condomínio no “vermelho”, o que pode levar à convocação de uma assembleia para aprovar um rateio extra. Em situações mais críticas, os moradores podem até precisar cortar serviços ou adiar manutenções importantes, causando aquele climão com quem sempre paga em dia.

A lei já define as punições para os inadimplentes, com multas, juros e correções monetárias. Mas a boa notícia é que dá para evitar todo esse estresse fazendo uma negociação maneira para parcelar os débitos. Negociar é sempre a saída mais esperta.

Manter em dia a taxa do condomínio é mais do que garantir que as contas sejam pagas. É cuidar do patrimônio de todo mundo, mantendo-o valorizado e bem conservado.

Mas se precisar de um apoio para manter as contas em dia, a CondoLivre está aqui para ajudar. A CondoLivre tem uma linha de crédito específica para ajudar condomínios a acertar as contas. Fale com um de nossos consultores e saiba mais! O processo é rápido, não tem burocracia e não precisa de avalista.

Na família CondoLivre, nosso time de atendimento é fera e entende direitinho o que cada condomínio precisa para uma gestão financeira top.

Contrate direto via
WhatsApp

Empréstimos:

11 98084-1487

Antecipação de recebíveis:

11 94223-2039

Central de atendimento:

11 3097-9918

Atendimento via
WhatsApp (Atendente):

Empréstimos:

11 98084-1487

Antecipação de recebíveis:

11 94223-2039